Início Uncategorized “Três conchadas de galinha”: estudante que viralizou com áudio sobre merenda diz...

“Três conchadas de galinha”: estudante que viralizou com áudio sobre merenda diz que queria “zoar” amigo em Alvorada.

110
0

De um dia para o outro, Pierre Silva Chagas, 15 anos, viu sua voz se espalhar pelo WhatsApp em uma mensagem de áudio que viralizou. O menino é aluno da Escola Municipal de Ensino Fundamental Frederico Dihl, no bairro Americana, em Alvorada. Depois de notar a falta do amigo Igor Braga, 13 anos, na aula, Pierre resolveu gravar um áudio contando ao colega o que havia perdido no almoço da escola naquela sexta-feira, 15 de março.

— O Igor gosta muito de frango. Aí resolvi mandar o áudio para zoar ele. Tinha perdido a comida favorita — recorda Pierre.

Na mensagem, além de relatar com precisão o que estava sendo servido no refeitório, Pierre ainda narrou a proeza — após a distração da monitora do refeitório, Tânia de Fátima Gomes da Silva, 57 anos — de se servir de mais “três conchadas de galinha, repito, três conchadas de galinha”, como bradou o guri no trecho mais popular da mensagem de voz.

"Três conchadas de galinha": estudante que viralizou com áudio sobre merenda diz que queria "zoar" amigo André ¿?vila / Agência RBS/Agência RBS
Fonte: Prefeitura de Alvorada

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here