CBC lança site oficial do Campeonato Mundial de Paraciclismo de Pista 2018

27 NOV 2017
27 de Novembro de 2017

A Confederação Brasileira de Ciclismo (CBC) lançou oficialmente na terça-feira, 21, o site oficial do Campeonato Mundial de Paraciclismo 2018. O evento será organizado e realizado pela CBC, em parceria com o Comitê Paralímpico Brasileiro, Ministério do Esporte, AGLO – Agencia de Governança do Legado Olímpico e Santini.

No site oficial do Campeonato Mundial, além das informações técnicas sobre o evento, as pessoas interessadas também irão encontrar informações turísticas sobre a cidade do Rio de Janeiro, incluindo detalhes sobre aeroporto, hospedagem, transporte, visto, entre outros conteúdos. O Credenciamento de Imprensa também já está ativo no site, basta entrar na área “Imprensa” e logo depois em clicar em “Formulário de Credenciamento”.

O anuncio do Brasil como país sede para o Mundial de Paraciclismo de Pista 2018 aconteceu no último dia 19 de setembro, durante encontro de autoridades da modalidade na cidade de Bergen, na Noruega. Essa será a primeira vez na história que o país receberá um campeonato mundial de paraciclismo. O Campeonato acontece entre os dias 22 e 25 de março de 2018, no Velódromo Olímpico do Rio de Janeiro.

“O lançamento oficial do site para o mundial é um exemplo da preparação da confederação para essa competição. O portal reúne conteúdos detalhados de todas as informações sobre o evento em dois idiomas, tudo para facilitar a comunicação entre a organização, atletas e pessoas envolvidas”, declarou Edilson Rocha “Tubiba”, Coordenador Geral do Paraciclismo na CBC.

* Com informações da CBC

Assessoria de Comunicação do Comitê Paralímpico Brasileiro (imp@cpb.org.br)

Voltar