PROJETO BUSCA ARRECADAR CHUTEIRAS PARA JOVENS CARENTES NO ESTADO

14 DEZ 2017
14 de Dezembro de 2017

A dificuldade de uma mãe virou motivação para ajudar outros meninos em Santa Maria. A treinadora de futsal, Tathy Dias, decidiu lançar no facebook o projeto "Chuteiras do Bem". A ideia é arrecadar chuteiras novas ou usadas para crianças que não têm condições de comprar um par para praticar futebol. A ideia veio exatamente da dificuldade encontrada por ela com seu filho, já que muitas vezes o equipamento é caro.

Quem quiser ajudar pode entrar em contato diretamente pelo facebook e o projeto não é limitado apenas a cidade de Santa Maria. O jovem atleta do Grêmio, Felipe Machado, é um dos embaixadores e já fez a primeira doação ao projeto. Tathy só pede que as pessoas não doem chuteiras rasgadas ou furadas. As pessoas podem entrar em contato diretamente pelo face do projeto para acertar a forma da doação. Após, a coordenadora abrirá um cadastrado aos jovens carentes que necessitam do equipamento de jogo.

Neste sábado, quem quiser levar chuteiras, calções ou meiões para doar, podem levar na nossa Ação Solidária que se realizará no centro de Viamão das 9h às 21h. 

Voltar