Poucos gols nos últimos testes antes da estreia no Gauchão

11 JAN 2018
11 de Janeiro de 2018
A quarta-feira (10) serviu como uma verdadeira rodada prévia do Gauchão. Nove times que vão disputar o Estadual estiveram em campo para os testes decisivos antes do início do campeonato, na próxima quarta-feira. E a tônica dos amistosos foi a mesma: poucos gols e muitas dúvidas para os treinadores do Interior.

Foram apenas quatro gols nos cinco jogos, e dois empates em 0 a 0. O Veranópolis foi o único time a vencer em casa, batendo o Avenida por 1 a 0.

Já o São José derrotou o Caxias em pleno Centenário, também por 1 a 0. O São Luiz, que jogou contra o Concórdia-SC em Panambi, deixou o placar em branco, mesmo placar registrado no Estádio do Vale entre Novo Hamburgo e São Paulo. E Juventude e Cruzeiro ficaram no empate em 1 a 1, em Farroupilha.

Com a fase de testes praticamente encerrada, é hora de ajustar os últimos detalhes para a disputa do Gauchão. Veja como foram as partidas realizadas ao longo do dia:

Veranópolis 1x0 Avenida

O VEC conseguiu sua primeira vitória na pré-temporada, ao bater o Avenida por 1 a 0. Matheus, de cabeça, fez o gol no Antônio David Farina.

Novo Hamburgo 0x0 São Paulo

Nada de gols no Estádio do Vale. Com poucas chances de gol, Noia e São Paulo aproveitaram para realizar muitos testes no segundo tempo.

Sâo Luiz 0x0 Concórdia

Jogando em Panambi, para preservar o gramado do 19 de Outubro, o São Luiz fez um jogo fraco contra o Concórdia,e o placar não saiu do 0 a 0.

Juventude 1x1 Cruzeiro

Debaixo de muita chuva, a bola parada decidiu o confronto em Farroupilha. Micael abriu o placar para o Ju, e o Cruzeiro empatou com Willian.

Caxias 0x1 São José

O São José superou o Caxias dentro do Centenário com um belo gol de falta de Porcellis. Os donos da casa ainda perderam um pênalti na etapa final.

Voltar