Uma ação conjunta da Brigada Militar e Guarda Municipal de Alvorada resultou na prisão de um traficante de drogas, além disso, com o indivíduo foi encontrada uma pistola 9 mm. A ação aconteceu na rua Tijuca, bairro de mesmo nome, no município.

De acordo com a polícia, a ação ocorreu após uma denúncia anônima que indicava onde estava o homem. No local apontado os policiais militares e os guardas municipais suspeitaram da ação de um elemento que, ao perceber a movimentação fugiu para o interior de um pátio.

Instantes depois ele foi detido. Na revista pessoal foi encontrada a pistola que estava municiada, também foi encontrado um carregador sobressalente, totalizando 79 munições calibre 9mm.

Em revista no pátio do imóvel foi encontrada uma mochila. No seu interior estava um revolver calibre 38 e 21 munições do mesmo calibre. Também foram encontradas 13 porções de maconha, 18 pedrinhas de crack, 12 buchas grandes de crack, três pinos de cocaína e R$ 186,00.

O elemento detido pela Brigada e os materiais apreendidos foram apresentados na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Viamão.

Imagens: Brigada Militar