Amores, está semana quero trazer uma proposta diferente de looks saias, vestidos e macacão.

Muito se fala na questão de baixinha usar saias no meio da canela, ou vestidos nesta proporção, entao quero mostrar que é possível sabendo montar bem o look e a composição delas.

Sempre achei que alguns modelo não era possível vestir pois iriam me achatar ou até me deixar mais baixa, muitos não sabem mas tenho 1,40m, e confesso que não é muito fácil achar roupa para mim.

As pessoas comentam faz a bainha que fica bom, mas aí me pergunto qual a graça de comprar uma roupa e não poder usa lá logo, ter que mudar o formato dela e muitas vezes perder o estilo proposto. A procura é mais árdua muitas vezes pareço exigente mas prefiro demorar e achar algo como se tivesse sido feita pensando em mim do que uma roupa toda modificada.

Top branco, saia mid preta em couro ecológico e sandália nude

Neste look optei por arriscar usar uma saia mid preta no meio da canelacom um top branco, mas o que fez a roupa ficar bonita e não me deixar mais baixinha foi a sandália nude que da a ilusão de parecer mais longa, se eu tivesse optado por uma sandália preta não iria dar a mesma impressão.

Neste vestido um modelo bem o corpo a proposta ele se destacar não é necessário muitos acessórios com uma estampa com folhas em tons de laranja, uma excelente proposta para este período que não é quente né frio.

Um vestido várias propostas, uma ele pode ser elegante apenas ao acrescentar um cinto largo pode acrescentar uns colares discretos, sapatos pode optar por sandália ou scarpin nude.

Nesta proposta tirei o cinto coloquei um colete jeans, ele já ficou bem casual, poderia optar por um tênis e manteria a proposta informal.

E você oque achou destes looks? Usaria alguns deles?

Lembre se arrisque, experimente para saber se fica bom ou não em você. Para composição destes looks contei com apoio da loja Juliana Modas para as roupas e maquiagem Studio Daí Fraga.

Toda as segundas as 18hr Metroshow Moda ao vivo no Facebook e também no App.

Me siga no Instagram @oficialkelensilva