Operação conjunta entre Brigada Militar e Polícia Civil na noite desta quarta-feira (11) em Viamão, envolveu cerca de 80 policiais dos mais diversos setores. A ação teve por objetivo atuar em locais onde ocorre a maior quantidade de crimes contra a pessoa.

Informações obtidas pela reportagem indicam que a operação ocorreu em pontos de maior incidência deste tipo de crime. Regiões bastante povoadas como Jari, Santa Isabel e Valença foram foco da atuação policial.

As informações ainda preliminares indicam a prisão de, pelo menos, duas pessoas, a apreensão de um veículo, além de uma arma calibre 45, miguelitos usados para furar pneus de viaturas policiais, um kojak (equipamento utilizado por marginais para se passar pela polícia durante os crimes) e aproximadamente 2 kg de drogas

 

Condecoração

A reportagem foi informada em primeira mão que os policiais envolvidos na prisão dos homens que tentaram assaltar a agência do Banrisul na parada 41 da ERS-040 no último dia 20, vão ser condecorados na próxima semana na Velha Capital.