Estamos preocupados sempre com a veracidade dos fatos, diante de tantas notícias verdadeiras e falsas muitas pessoas se aproveitam deste momento para fazer mídia e postar histórias sem buscar se é verdadeira ou falsa.

Diante de uma nota postada no perfil de um vereador de Viamão onde dizia: “Hospital de Viamão proíbe funcionários de usar máscaras, funcionários temem exposição irracional.”

Entramos em contato com assessoria de imprensa do Hospital a qual nos respondeu: ” A informação é improcedente. O Hospital de Viamão está trabalhando baseado em protocolos estritos, da Sociedade Brasileira de Terapia Intensiva (UTIs), Sociedade Brasileira de Infectologia e Ministério da Saúde. A rede do Instituto de Cardiologia possui, inclusive, uma comissão derivada do Serviço de Prevenção a Infecções Hospitalares dedicada inteiramente ao controle do COVID-19.”

Também questionamos assessoria sobre um possível paciente internado com o covid-19 o coronavirus no hospital de Viamão, segue resposta: ” Não procede. Por enquanto não temos nenhum caso de Novo Coronavírus internado no Hospital.”

Preservamos sempre a veracidade dos fatos, antes de qualquer postagem verificamos diretamente com os meios oficiais. Está na dúvida não post, não alimente fake News neste momento delicado o melhor é compartilhar informações corretas onde são verificadas por meio de comunicação sério, com dever de levar notícias e fatos a população.

Hoje somos o maior meio de comunicação de Viamão é notícia, está acontecendo está aqui na Metropolitana Web.

Qualquer relato, dúvida e também deseja receber as informações em primeira mão envie um whats para 51-983016042