Nesta sexta-feira pela manhã o prefeito lançou um decreto atualizado para que a partir da data de hoje 20 de março de 2020 válido por 15 dias podendo ser prorrogado ou postergado. Todos os comércios fechem suas portas, com excesso de:

Farmácias, Supermercados, restaurantes, clínica de atendimento na área da saúde, mercados, padarias, agropecuárias, agências bancárias, postos de combustíveis e locais de alimentação.

Mas para o funcionamento, esse tipo de comércio terá que intensificar ações de limpeza, disponibilizar álcool em gel aos clientes, manter o local com ventilação, respeitar o limite de capacidade de 50%, mantendo o espaçamento mínimo de 2 metros lineares entre as pessoas.

Fica suspenso também pelo mesmo período, todos os eventos festivos sociais e culturais, realizados em locais fechados e limitado o acesso de pessoas a velórios e afins, podendo 30% da capacidade máxima prevista nas capelas dos cemitérios.

Ressaltamos que a polícia está fazendo as notificações nos estabelecimentos para que estes fechem, e aos que ficarão abertos se adequem, aqueles que não cumprirem serão notificados, poderão sofrer multa, fechamento do estabelecimento e até a perca do alvará de funcionamento.

Veja o decreto 022/2020 👀 http://bit.ly/395Ixhf

Mantenha se informado salve nosso whats 51 983016042.