Varias empresas estão disponibilizando matérias para os empreendedores se manterem informados, se atualizarem e saberem driblar esta crise, abaixo algumas dicas.

O Sebrae esta junto com pequenos empresários nesse contexto delicado que estamos vivendo do coronavirus. Já estamos oferecendo lives diárias e conteúdos com as informações mais importantes nessa momento na plataforma que criamos especialmente para os empresários nesse momento.

No dia 31 de Março o Sebrae vai oferecer um atendimento especializado para os empresários de Viamão. Empresas com faturamento anual de até 4 Milhões e 800 mil receberão o atendimento online.

Serão 6 empresas atendidas, e as inscrições são por ordem de inscrição e já estão disponíveis no Sympla.

https://www.sympla.com.br/atendimento-empresarial-sebrae—viamao__827750

O Sebrae também está realizando lives diárias em seu canal com diversos conteúdos que o empresário precisa saber nesse momento de Coronavirus no link http://www.sebraers.com.br/coronavirus

Outro canal que está disponibilizando dicas aos empreendedores é o Instituto Federal Campus Viamão.

O objetivo da iniciativa é auxiliar autônomos, pequenos empreendedores, cooperativas e demais vocações sociais e produtivas locais de Viamão neste momento crítico, causado pela epidemia do Covid-19 (novo Coronavírus).

O IFRS – Campus Viamão compartilhará dicas, sugestões e melhores práticas relacionadas à área de gestão, com o apoio técnico do seu Núcleo Integrado de Pesquisa em Administração (NIPA). As postagens serão diárias, em forma de cards, textos, cartilhas, vídeos, podcasts, buscando atingir o máximo de interessados possível, de forma simples e direta. https://ifrs.edu.br/viamao/ifrs-viamao-contribui/

E você tem alguma dica, deseja receber uma dica para negocio?

Envie para o whatsapp 51-983016042