Nessa quinzena resolvi homenagear a solidariedade com imagens que chanmaram a atenção pelo mundo todo e que nos inspiram a ser cada dia melhores!
Nunca se falou tanto em heróis , como agora em tempos de pandemia.

Doação de alimentos

Heróis de todos os tipos , de jalecos brancos, de microfones na mão, de mão na massa, que manipulam remédios, que coletam exames,que mantém os serviços essencias, para que possamos continuar nos nossos lares.

Ainda há esperança ,senhora de 95 anos totalmente curada do coronavírus, acolhida e cercada de muito amor.


Mas as palavras que estáo em alta e com certeza em uso, são graças a Deus, a SOLIDARIEDADE e a GENEROSIDADE, com exemplos por todo o mundo, pessoas se doando de diversas formas, o amor se espalhando , viralizando.
Talvez ainda tenhamos algum tempo para ficarmos confinados ,de quarentena, mas com certeza aprenderemos a maior lição de todos os tempos, a lição do amor incondicional, da igauldade de classe, cor , religião, disparidade social, estamos todos nesssa mesma existência, vivenciando as mesmas dificuldades, que o dinheiro não pode comprar.

Casal cantando na sacada para alegrar em meio a pandemia.


A mensagem é clara, sejamos AMOR cada dia mais, sejamos generosos cada segundo com nosso semelhante.
E como diria Madre Teresa de Calcutá
“Dê ao mundo o melhor de você. Mas isso pode não ser o bastante. Dê o melhor de você assim mesmo. Veja você que, no final das contas, é tudo entre VOCÊ e DEUS. Nunca foi entre você e os outros.

Itália faz verdadeiros concertos nas sacadas.

A coluna desta semana foi muito especial.