Maior construtora do país, a MRV está com 60 vagas de emprego abertas para a região metropolitana de Porto Alegre. São para as funções de montador de formas metálicas,  carpinteiro, eletricista, encanador, pedreiro, azulejista, pintor e gesseiro. Os empregos estão disponíveis nas cidades de Canoas, Sapucaia do Sul, Novo Hamburgo, São Leopoldo e Viamão.

A seleção acontece já nesta sexta-feira (8). Quem tiver interesse, deve ir até a obra do empreendimento que fica na Avenida Baltazar de Oliveira Garcia, 2476, na zona norte de Porto Alegre, a partir das 8h30min. É necessário levar RG, CPF e carteira de trabalho. 

Por conta da pandemia de coronavírus, a empresa vai organizar espaços entre os candidatos na fila. Além disso, os interessados vão higienizar as mãos e terão suas temperaturas testadas antes de iniciar a seleção. Também é recomendável que os candidatos estejam de máscaras. 

Outras informações sobre as vagas podem ser obtidas pelo telefone (51) 98131.0439. As vagas também são para pessoas com deficiência (PCD). 

A MRV tem sede em Minas Gerais (MG). Vem crescendo em participação de mercado gaúcho nos últimos anos. É conhecida pelo segmento de habitação popular e pretende lançar mais nove empreendimentos no Rio Grande do Sul ainda em 2020.