A Polícia Civil de Alvorada desarticulou ontem (15), um esquema utilizado por traficantes que utilizava uma tele entrega para entregar drogas aos usuários.

De acordo com a polícia, as investigações iniciaram após a polícia receber denúncias do funcionamento do esquema. Foram 3 meses de trabalho que culminaram no cumprimento de 5 mandados de busca e apreensão e outros 4 de prisão preventiva.

Durante o trabalho a polícia constatou que eram realizadas aproximadamente 50 entregas, nos considerados dias úteis, e outras 70 nos finais de semana. Os pedidos de entorpecentes eram feitos através de ligações telefônicas e mensagens via whatsapp.

A polícia informou que, ao todo, ocorreram as prisões do casal responsável pela centralização dos pedidos e a distribuição das drogas aos entregadores. Além disso, foram apreendidas duas armas de fogo, sendo uma pistola 9mm e um revólver calibre 38 com numeração raspada. Também foram encontrados e apreendidos cerca de R$ 7 mil, anotações da contabilidade do tráfico, cerca de mil buchas de cocaína preparadas para a comercialização de três veículos.

Foto: Polícia Civil