O Instituto de Cardiologia (Hospital de Viamão) divulgou nesta segunda-feira (25), os primeiros números relacionados ao coronavírus naquela casa de saúde.

De acordo com as informações veiculadas no começo da tarde de hoje pela Metropolitana TV, durante a segunda-feira ocorreram 9 atendimentos na tenda de triagem. Além disso, 17 pacientes que passaram pelo local aguardam resultados de testes para o novo coronavírus.

Até o momento o hospital contabilizou 10 casos positivos para Covid-19, outros 93 negativos, além dos dois óbitos ocorridos durante o último final de semana.

Dentre os casos confirmados para o novo coronavírus, 3 pacientes que ficaram internados na casa de saúde receberam alta e outros 5 pacientes permaneciam isolados, em observação (e não internados, de acordo com a assessoria do Instituto) no ambulatório.

No quesito UTI, duas pessoas seguem em atendimento, porém até a publicação desta nota, eram considerados casos suspeitos. Outras 6 pessoas estavam internadas nesta segunda-feira com suspeita de terem contraído a doença, entretanto não havia confirmação para o fato.