Agentes da Guarda Municipal de Alvorada flagraram na manhã de hoje (31), uma festa no bairro Jardim Aparecida. No local foram encontradas cerca de 150 pessoas. O evento, organizado através das redes sociais, tinha a presença de alguns menores de idade. Informações repassadas para a reportagem indicam que havia consumo de entorpecentes no local.

Os presentes no evento foram revistados. Ao todo foram encontrados um esmurrugador, 3 latas de respingo de solda (produto utilizado como entorpecentes), uma porção com 20 gramas de maconha, R$ 316 em dinheiro e bebidas alcoólicas, inclusive com menores sendo flagrados consumindo o produto.

Já em Canoas, policiais militares do 15º Batalhão de Polícia Militar acabaram com um baile funk que ocorria na Prainha do Paquetá.

Cerca de 30 pessoas estavam no local que não possui autorização para a realização de eventos. Além disso, o Decreto de Calamidade Pública do município proíbe aglomerações.

Tanto o locatário do espaço com o organizador do evento assinaram Termos Circunstanciados pelo crime referente a incolumidade pública. Um terceiro indivíduo assinou documento por desobediência.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Imagens: Guarda Municipal de Alvorada e Brigada Militar