Regiões de Porto Alegre, Canoas, Novo Hamburgo, Capão da Canoa e Palmeira das Missões foram para a bandeira vermelha
Municípios terão 24 horas para pedir reconsideração da classificação. Na segunda-feira, o governo analisará os recursos e as medidas valerão a partir de terça-feira

A nova atualização do mapa do modelo de Distanciamento Controlado contra a Covid-19 no Rio Grande do Sul traz a pior classificação semanal para as regiões do Estado. Agora, cinco áreas foram “rebaixadas”para a bandeira vermelha: Porto Alegre que inclui Viamão, Canoas, Novo Hamburgo, Capão da Canoa e Palmeira das Missões agora estão com alto risco de contágio da doença – todas eram bandeira laranja, isto é, risco médio.
Além destas regiões, tiveram piora, passando da cor amarela para a laranja, as áreas de Pelotas, Santa Cruz do Sul e Cachoeira do Sul. O anúncio foi feito neste sábado pelo governador Eduardo Leite, em uma live nas redes sociais.
Assista aqui a live completa.
Tem que ter mais ônibus. Estão sempre lotados além de imundos. Mais horários e mais higienização.
CurtirCurtir
Tem que ter mais ônibus. Estão sempre lotados além de imundos. Mais horários e mais higienização.
CurtirCurtir
O comércio da Santa Isabel está relaxando nos cuidados, hj a tarde estive no Guarapari da santa isabel e mais uma vez não encontrei álcool gel a disposição e nem carrinhos higienizados,
CurtirCurtir
Alguns serviços que influenciam na saúde dos cidadãos deveriam ter cuidado especial pela prefeitura de viamao, como a remoção de lixos que estão nas vias que se encontram no Beco dos Soares. Desde abril não há limpeza dessa via e o lixo se acumula!
CurtirCurtir
A msioria das pessoas ñ estão se cuidando, na praça da florença, ta cheio de gente sem máscara, passei ali agora.
CurtirCurtir