A enfermeira que virou notícia em sites mundo afora por exibir a lingerie sob uma proteção transparente ao dar remédios a pacientes com Covid-19 fez o seu primeiro trabalho como modelo.

O caso ganhou tanta repercussão que logo surgiram propostas de trabalho fora do hospital em Tula (Rússia) para Nadia Zhukova, de 23 anos. Agora, a russa acabou de estrelar campanha de uma marca esportiva, de acordo com o “Sun”.

A imagem polêmica foi primeiramente postada pelo site “Tulskie Novosti” no fim do mês passado. O motivo alegado pela profissional para a retirada do jaleco seria o calor excessivo no centro médico, destinado a pacientes com doenças infecciosas.

Enfermeira russa 'mostra demais' em hospital com pacientes de Covid-19
Enfermeira russa ‘mostra demais’ em hospital com pacientes de Covid-19 Foto: Reprodução
Nadia Zhukova
Nadia Zhukova Foto: Reprodução

A enfermeira alega não ter notado a exposição das peças íntimas, acreditando que a proteção não seria tão transparente a esse ponto. A Secretaria de Saúde local repreendeu a profissional. Médicos e políticos, entretanto, defenderam a enfermeira.

Nadia disse que vai aproveitar o momento e ganhar dinheiro como modelo. Mas ela sonha mesmo se tornar médica. O dinheiro ganho com os ensaios de fotos ajudarão a pagar a faculdade.

Nadia Zhukova como modelo de marca esportiva
Nadia Zhukova como modelo de marca esportiva Foto: Reprodução
Nadia Zhukova como modelo de marca esportiva russa

Fonte: EXTRA