Prefeito e procuradora participam de videoconferência com representantes bancários, financeiras e terceirizadas para traçar ações de combate ao coronavírus

Na tarde de hoje, o prefeito em exercício Nadim Harfouche e a procuradora-geral do município, Vanessa Hamilton participaram de uma videoconferência com representantes do Sindicato dos Bancários de Porto Alegre e Região – SindBancários, com a Confederação Nacional dos Trabalhadores do Ramo Financeiro da CUT (Contraf-CUT) e representante de financeiras e terceirizadas.

O objetivo foi discutir ações conjuntas que venham a combater a proliferação do novo coronavírus. O foco principal é o cuidado com as aglomerações e filas nas agências bancárias e agentes credenciados para garantir a ampliação do índice de isolamento social e preservar vidas.

Nesse sentido, ficou definida uma participação mais efetiva dos órgãos para garantir o cumprimento dos protocolos de segurança e saúde, e uma nova reunião virtual com a participação dos superintendentes dos principais bancos, buscando a colaboração de todos no combate ao coronavírus.

Veja quem participou: Luciano Fetzner – presidente em exercício do SindBancários, Mauro Salles – secretário executivo de Saúde da Contraf-CUT, Luiz Cassemiro – diretor financeiras e terceirizadas e Jairo Severo Soares – diretor do SindBancários.