A Secretaria de Segurança Pública (SSP) confirmou que dois bombeiros, que atuavam no combate ao incêndio no prédio da pasta, estão desaparecidos. Não há informações sobre os nomes dos agentes. 

Veja o vídeo com imagens impressionantes: https://www.facebook.com/metropolitanatv.viamao/videos/343339977198132 

As chamas começaram por volta das 22h e, às 23h13min, parte do edifício desabou. O fogo foi controlado pouco antes das 5h desta quinta (15).

Thank you for watching

"Assim que houver condições de adentrar às instalações, serão iniciadas buscas para confirmação de vítimas", disse a SSP no Twitter.

Participam do combate às chamas todas as guarnições da Capital, além de reforços de Canoas, São Leopoldo, Eldorado do Sul e São Sebastião do Caí. 

O vice-governador do RS e secretário da Segurança Pública, Ranolfo Vieira Júnior, afirmou que "nossa prioridade passa a ser a localização dos dois colegas bombeiros. Ao mesmo tempo em que damos sequência às ações do gabinete de crise, estaremos monitorando os trabalhos". 

Ainda não há informações sobre o que teria causado as chamas. O incêndio teria começado no quarto andar, em uma sala da Susepe, mas se alastrou para as demais partes do edifício.

A secretaria informou que o prédio foi completamente evacuado.