Oito partidas deram o pontapé inicial para o Gauchão Série A2 - Divisão de Acesso 2021


Igrejinha 0 x 2 Brasil de Farroupilha
A partida que abriu a primeira rodada foi bastante equilibrada, mas o Brasil soube ser fatal nos minutos finais e superou o Igrejinha mesmo atuando fora de casa. Aos 44 e aos 46 minutos do segundo tempo, Gian Correia e Gabriel Lagoa definiram o placar para os visitantes no Estádio Alberto Carlos Schwingel.

Glória 0 x 1 Tupi
Mais um jogo em que os visitantes surpreenderam na estreia. O Tupi foi ao Altos da Glória, em Vacaria, e arrancou uma vitória sobre o Glória. O gol saiu aos 41 minutos do primeiro tempo. Júnior Gaúcho aproveitou cruzamento de Queijinho e, de cabeça, fez o 1 a 0.

Veranópolis 2 x 1 União Frederiquense
Quem disse que não tem vitória de mandante? O Veranópolis fez valer a força do Estádio Antônio David Farina e encaminhou o placar cedo. Aos 3 minutos, Tom marcou o primeiro. Logo depois, aos 13, Romário ampliou, de pênalti. Marquinhos descontou para o União Frederiquense.

Cruzeiro 1 x 1 Passo Fundo
No único empate do sábado, os times deixaram para balançar as redes na etapa final. Menezes, de pênalti, abriu o placar para os mandantes na Arena Cruzeiro. O Passo Fundo encontrou o empate após cruzamento na segunda trave, aparado de cabeça por Tulio.


Inter-SM 1 x 0 São Gabriel - O Inter, de Santa Maria, aproveitou o fator local no estádio Presidente Vargas e pressionou muito no primeiro tempo. No entanto, achou o gol nos minutos iniciais da segunda etapa. Aos 9, após cruzamento da linha de fundo, o experiente camisa 10 Chiquinho desviou de cabeça e venceu o goleiro do São Gabriel para definir o placar em 1 a 0.


São Paulo 0 x 1 Avenida - O Avenida não se importou em ser visitante e incomodou o São Paulo no Aldo Dapuzzo, em Rio Grande. Em um jogo muito disputado no meio-campo, o gol solitário saiu de Willian Gaúcho, aos 4 minutos do segundo tempo.


Lajeadense 1 x 0 Bagé - O Lajeadense tratou de resolver logo cedo o placar na Arena Alviazul. Aos 21 minutos, Ariel completou para as redes após jogada em velocidade, 1 a 0 sobre o Bagé.


Guarany de Bagé 1 x 0 Guarani-VA - Tudo levava a crer que o placar ficaria no 0 a 0 no Estrela D'Alva, em Bagé. Mas, depois de muito pressionar, o Guarany achou o gol da vitória em cima do Guarani, de Venâncio Aires. Aos 53 minutos do segundo tempo, Maurício pegou a sobra na entrada da área e marcou um belo gol para dar a vitória aos donos da casa.

Deixe seu Comentário