O prefeito de Viamão, Professor Bonatto, recebeu na manhã de hoje, quarta-feira (15), o vice-governador do Estado e também responsável pela secretaria de Segurança Pública, Ranolfo Vieira Júnior. No encontro foram apresentados os números do Programa RS Seguro, que tem Viamão como uma das cidades prioritárias.


O RS Seguro é um Programa Transversal e Estruturante de Segurança Pública que tem foco territorial no combate à criminalidade e na implantação de políticas sociais preventivas. O Rio Grande do Sul fechou o 1º semestre de 2021 com o menor número de crimes contra a vida da série histórica.


Participaram também do encontro o vice-prefeito, Engenheiro Nilton Magalhães, o coordenador do programa RS Seguro, delegado Antônio Padilha, o vice-presidente do Consepro de Viamão, Alex Moreira, o delegado de Polícia Civil, Júlio Neto, o comandante da Brigada Militar, tenente coronel Alexandre da Rosa, o representante da secretaria Geral de Governo, Mário Santa Maria Júnior, a promotora criminal do Ministério Público, Márcia Regina Villanova e o secretário municipal de Administração, coronel Alfeu Freitas.

Deixe seu Comentário