Como será o check-in/compra para Inter x Chapecoense


Chegou a hora dos colorados voltarem ao Beira-Rio. No domingo, 10/10, 11h, o Gigante estará te esperando. De acordo com determinação do governo do Estado, poderemos receber 30% da nossa capacidade de público.


Os torcedores deverão permanecer exclusivamente sentados, com distanciamento mínimo de 1m em todas as direções entre grupos de até 3 pessoas.


Neste momento em que ainda estamos em meio à pandemia, obrigatoriamente, todos os sócios, independente da modalidade, precisam informar que irão ao estádio fazendo o check-in/compra no site do clube.


Importante ressaltar que em virtude da diminuição dos espaços de assistência do estádio, determinada pela restrição de público emitida pelo poder público, os lugares serão disputados entre as modalidades associativas até findar a capacidade liberada para o setor. Por isso, faça o seu check-in/compra tão logo seja liberado no site, de acordo com seu grupo de acesso e conforme o cronograma abaixo.


Para acessar o Gigante, os torcedores deverão apresentar documento de identificação com foto, comprovante de vacinação oficial e o E-ticket. Caso o sócio já tenha registrado sua carteira de vacinação no site do clube e esta tiver validada pela CAS, não será necessário a sua apresentação na hora do acesso.


Confira a sua modalidade e o dia de abertura e encerramento do check-in:


De 04/10 (10h) até 05/10 (24h)

– Cadeira locada

– Remido

– Paraninfo

– Sócio Colorado Corporativo

– Colorado Titular com serviço Check-in Garantido

De 05/10 (10h) até 06/10 (24h)

– Colorado Titular

– Patrimonial Clube

– Parque Check-in

De 06/10 (10h) até 07/10 (24h)

– Campeão do Mundo

– Parque Ingresso

De 07/10 (10h) até 08/10 (24h)

– Nada vai nos Separar

– Academia do Povo

Se ainda restarem lugares disponíveis, será aberto o grupo da repescagem do dia 8/10 (10h) até 09/10 (24h). Este grupo atenderá a todas as modalidades de forma indistinta.

Deixe seu Comentário